HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta: 8h às 19h. | Aos sábados: 8h às 18h. | Aos domingos: 9h às 17h. | Emergência: 24h.

WellPet - Clínica & Petshop possui o primeiro tomógrafo pet do Ceará


Com o propósito de oferecer serviços inovadores em saúde animal, a WellPet - Clínica e Petshop é a primeira clínica do Estado a disponibilizar tomógrafo para animais, um equipamento inovador capaz de detectar as mais variadas patologias com maior precisão no resultado, garantindo segurança no tratamento dos bichinhos.O tomógrafo é resultado de uma parceria com a Focus Diagnóstico Veterinário, centro especializado em diagnóstico por imagem, com o objetivo de potencializar o atendimento veterinário e oferecer qualidade  e rapidez em exames.

A tomografia é um método eficaz e moderno de diagnosticar doenças, sejam elas ósseas, musculares, neurológicas ou em qualquer outro órgão, bem como, diminui os riscos anestésicos em animais debilitados ou idosos. Além disso, a centro pet oferece o que há de mais moderno em serviços clínicos, exames, consultas de rotina e centro de imunização com uma gama completa de especialidades que inclui as áreas de Dermatologia, Oftalmologia, Ortopedia, Urologia, Nefrologia, Endocrinologia Cardiologia e Neurologia para cães, felinos e animais silvestres.

Estrutura e profissionais qualificados

Com atendimento integrado 24h, a clínica dispõe de equipe multidisciplinar disponível, veterinários intensivistas de plantão e internação com acompanhamento de tutores em um berçário cuidadosamente adaptado para o conforto de ambos, outro grande diferencial do local.

No ambiente que compõe a loja, uma variedade de produtos, rações, petiscos, acessórios, brinquedos e materiais de higiene, com serviços setorizados de banho e tosa.  Há, ainda, a Padaria Pet, um ambiente com petiscos e iguarias produzidos especialmente para eles. Na área estética, a Wellpet - Clínica & Petshop dispõe de profissionais certificados e capacitados, tudo para garantir, com responsabilidade, beleza e saúde para os animais.

Mercado

Os animais de estimação estão ganhando espaço no coração e no lar dos brasileiros.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgados em 2016, o Brasil possui cerca de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação. Estes números impressionantes apontam mudanças no comportamento humano em relação ao cuidado com esses animais, que, muitas vezes, são tratados como membros da família, o que justifica o crescimento desse mercado.
Um dos principais países do mercado pet mundial, o Brasil representa 5,14% de um total de US$ 105,3 bilhões de faturamento em 2016, ocupando o terceiro lugar do ranking, segundo a Euromonitor International, líder mundial em pesquisa de estratégia para mercados consumidores. O faturamento do setor em 2016 foi de R$ 18,9 bilhões, registrando um crescimento de 4,9% em relação a 2015, conforme a Associação Brasileira da Indústria de Produtos Para Animais de Estimação (Abinpet).


Inovação